Se você perdeu a virgindade com ficante e ainda continua com ele por enquanto, é certo falar pra ele o que sente na relação sexual e o que gosta e o que não gosta e outras coisas íntimas sobre vocês??

elas perguntam
2 1
eles respondem
alp
09/10/2017 21h28
Eu acho que você deve esperar um pouco pra ver qual é a dele, porque não vale a pena se abrir assim pra um ficante, a não ser que vocês tem intensão de algo mais sério.
anônimo
09/10/2017 21h42
Vai falar com quem? Os astronautas?
Tem que falar com quem está te socando. Ele não é adivinho.
elas respondem
anônima
09/10/2017 21h25
Deve