Vcs deixariam de fikar com uma pessoa que quer se guardar pro casamento e não quer ter relação sexual até la, mas vc gosta dessa pessoa. É dificil fikar sem sexo vcs aguentariam uns 2 ou mais anos assim ?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
10/10/2017 02h39
Eu não investiria num cara assim não. Meio monótona uma relação sem sexo
anônima
09/10/2017 23h28
Falando por experiência própria, eles não querem esperar. Nesse tempo em que o sexo se tornou tão banal se você não tem isso para oferecer é logo deixada de lado.
Eu esperaria tranquilamente, se fosse do desejo dele, e para mim seria fácil aguentar.
09/10/2017 23h30
Infelizmente é importante
10/10/2017 02h46
É importante. Dificil ficar sem sexo, mas dá um jeitinho que consegue, so que por pouco tempo
anônima
09/10/2017 23h48
Não é necessariamente uma prioridade. Creio que a maior é viver. O resto a gente arruma
eles respondem
10/10/2017 02h37
Se ela for muito importante pra mim, sim. Mas eu duvido que ela conseguiria ficar tanto tempo sem querer nada, eu provocaria demais hsuahua
09/10/2017 23h29
na minha humilde opinião , esses relacionamentos tende a nem durar , o sexo que da o contexto maior a uma relação , independente da convivencia ou algo do tipo .
anônimo
09/10/2017 23h34
Eu esperaria sem nenhum problema. Quem resume relacionamentos amorosos a sexo é mesmo burro. Então você vai sacrificar todos os momentos felizes que passaria com a pessoa amada só por causa de sexo? Isso realmente vale mais que seu amor pela pessoa?
09/10/2017 23h25
Difícil aguentar a cobiça do pecar com o pecado do lado, mas se os dois estiverem realmente determinados não vejo nenhum problema.
anônimo
09/10/2017 23h24
Só pegar virgem.