Vocês desistiram da pessoa por isso?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
10/10/2017 00h19
Não levo. Já namorei uma que era amada pela minha família, e a minha ex noiva era odiada.
10/10/2017 00h21
Depende do contexto. Quando a familia e um impedimento, as coisas se complicam.
Mas existem casos onde a familia é o problema e casos onde a namorada é o problema.
Se a familia for o problema, aqueles casos onde a familia é conservadora e a guria nao é da mesma religiao... se fosse comigo eu nao largaria da guria por conta disso.
Agora, se a familia acha a namorada mal carater, e com certa razao... ai tem que se repensar o namoro
10/10/2017 21h13
Eu acho que pode vir a pesar, mas não desistiria se realmente gostasse e estivesse feliz com a relação, até porque é uma escolha minha que impacta mais a minha vida do que a da minha familia
anônimo
10/10/2017 21h16
Meus pais (principalmente mãe) não são muito fãs da minha namorada. Mesmo assim estou com ela a 5 anos. Então acho que já responde!
10/10/2017 02h50
Se eu for depender da minha mãe gostar de alguma mulher pra eu namorar, vou morrer solteirão! rs... Mas falando sério, minha mãe nem liga muito pra isso. Ela mesma diz que quem vai namorar sou eu, e não ela, então.. rs
elas respondem
10/10/2017 03h11
Eu acho que pesa... Minha tia é odiada pela familia do marido dela, ele sofre muito nao é convidado nem pra velorio pq ngm suporta ela!!!
anônima
10/10/2017 17h38
Obs