5.14K  12/09/2015 22h08

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
09/07/2015 23h16
Ótima pergunta!
Porque a sociedade é machista e as mulheres se reprimem. Têm vergonha de assumir as coisas por medo de serem julgadas, rotuladas... O que na real rola mesmo, até aqui no site no início tinha (e acho que ainda tem) a "Patrulha do falso moralismo" que tudo era "Uma mulher decente não diz isso", "não faz isso" e blá blá blá blá, ou davam dislikes nas respostas.

PS.: Não eu não sou feminista, mas acredito que ainda há um certo preconceito sobre o fato da mulher falar um pouco sobre sexo.
09/07/2015 23h41
Todo mundo se masturba, mas ainda existe preconceito e tabu em relação as mulheres que se masturbam, como se só os homens pudessem e fosse algo normal e aceitável somente pra eles...culpa também do falso moralismo e do machismo
12/09/2015 22h02
Medo da sociedade? AF. Masturbar é uma delícia.
anônima
14/07/2015 23h23
Vergonha talvez
09/07/2015 23h39
@Inory tem razão...é complicado a mulher q se reprime qto a isso....deixe pensar o q quiserem o homem tbm se masturba, pq ela n pode?
eles respondem
anônimo
09/07/2015 23h48
.
anônimo
10/07/2015 00h06
Pra não serem julgadas...
Acho muito foda isso.
Conheço uma ou outra que falam que se masturbam, mas no quesito de frequência falam que bem pouco(aham)

Pelo pouco que sei, acontece algo que até parece mentira, mas a mulher não conhece mais seu corpo...não sabe onde dá mais prazer, não sabe como consegui-lo tanto sozinha como com um parceiro, não sabe o que é cada lugar...enfim seu corpo é um mistério(literalmente)
simamasturbaçãofeminina kkk
09/07/2015 23h55
Na verdade até os homens tem dificuldade de assumir isso, a maioria fala de quanto era pequeno e fazia mas como se na idade adulta não o fizesse mais.
É cultural isso, mas a tendência é cada vez mais as coisas se tornarem naturais nesse aspecto.
09/07/2015 23h58
Não deveriam ver problema, é algo natural do corpo e faz parte da menina conhecer a si mesmo e ao que lhe da prazer.