https://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2017/10/08/interna_gerais,907012/mulher-e-assassinada-a-facadas-pelo-ex-marido-dentro-de-viatura-da-pm.shtml

elas perguntam
5 3
eles respondem
10/10/2017 08h29
Não, mas está bem comum criminalizar qualquer um que não seja o autor do crime.
10/10/2017 15h03
A culpa não é apenas do policial, mas do estado. Em países desenvolvidos essas merdas não acontecem simplesmente porque há uma preparação para todos esses casos. Ainda somos despreparados em muitas coisas.
10/10/2017 08h48
Lógico, incompetente os cara. Tem que punir como se puni em todas as profissões quando se erra.aff
10/10/2017 08h59
Eles vão responder por homicidio culposo na corporação.
É preciso ler o regimento interno pra saber quais são os graus de punição, mas se concluir do modo que li no jornal, prisão de alguns anos.

Mulher tem que ficar esperta. Não pode aceitar andar na mesma viatura que um bandido está.
Mais uma mulher pras estatísticas do feminicidio.

E sobre demissão de pm...fácil criticar por uma ocorrência como essa.
E protestar em MG por exemplo a favor deles, corpo de bombeiros, civis, médicos e professores por estarem com salário parcelado há quase 2 anos?
População só quer saber de segurança quando precisa dela ou pra dar sentenças....ajudar....esquece.
anônimo
10/10/2017 15h07
Sim esses caos odeio polícia
elas respondem
anônima
10/10/2017 09h10
Exonerar você quis dizer né? Nesse caso foi omissão e despreparo, que até então não é nenhuma novidade se tratando de polícia militar.
anônima
10/10/2017 09h06
ahh, eles só foram infelizes nas escolhas deles. E isso gerou um assassinato.
O que é um assassinato a mais ou um a menos em um país tão violento como o brasil? E pior... morte de uma pessoa desconhecida. Deixa os cara.