1.79K  10/08/2019 10h00

Vou resumir e não encontro resposta, por favor peço que me auxiliem.
Tenho 22 anos, há 3 anos que não beijava ninguém. Os últimos beijos que tive(com 2 meninas) todos foram ruins(não encaixa, n sei). Já perguntei e pessoas disseram que é normal não gostar tanto do beijo, n sei se vcs concordam. O que acontece é que estou finalmente namorando, e também não gostei dos beijos da namorada, mas alguns são bons pelo momento e tal, e eu até beijo ela muito. Nós estamos muito amigos e íntimos, ela é companheira em um nível que nenhuma outra menina foi. Ela é travada pra sexo, mas transamos esse fim de semana. 4 tentativas, a primeira ela n quis, as outras se tranquilizou, e eu broxei em todas. Não sei se é pq me masturbava todo dia, ela tem um corpão e é linda, 10/10. E eu broxei, pensei q ia chupar muito os seios dela e ia ao delírio, mas pra mim n foi nada de mais, só ela q sentiu prazer. Tive dificuldade com camisinha, e n senti prazer na penetração, melhorou qnd ela me masturbou. Oq faço?

eles perguntam
2 5
elas respondem
10/10/2017 08h54
Diminua a masturbacao e controle suas expectativas
10/10/2017 16h36
Tenta com homem e veja se você vai broxar.
eles respondem
anônimo
10/10/2017 08h45
Mano, ai vai uma dica. Para de ver vídeo porno, corra pelo menos 4 dias na semana e para de se masturbar. O máximo possível que conseguir vai te ajudar. Pode ser tbm ansiedade.
11/10/2017 08h56
primeiramente compre camisinha da marca SKIN, tambem tive esse problema, na hr de colocar a acamisinha, ams sem problemas usa teus 10 dedos e a lingua, bom proveito
anônimo
10/10/2017 08h51
Se nao parar com a punheta vai brochar mais vezes. Diminui isso ai cara, faça exercícios. Se não vai continuar broxando e vai ficar muito encanado!
anônimo
10/10/2017 08h44
Já tentou usar um brinquedo? Parece, pela descrição, que vc gosta mesmo é de outra coisa.
Confirme aí...
anônimo
10/08/2019 10h00
Obs