1.04K  11/10/2017 00h50

Na hora h a mina falar "me estrupa". Ontem tirei o atraso e tava no bem bom com uma aniga peituda. ai no meio quando eu tava segurando os braços dela pra ver os seios dela balançando ela falou (vai me estrupa)kkk sem mentira nenhuma. Na hora nem liguei porque tava ocupado mas depois achei engraçado uma mulher falar isso na hora h.kkkk homens ja falaram pra vcs isso, mulheres o que acham da moça dizer isso?! Queria saber.heheh

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
10/10/2017 11h48
Não, não é normal falar "Estrupa" em vez de "Estupra", é um erro de português gritante.
10/10/2017 08h51
Ela queria que vc fizesse com força, com raiva...
10/10/2017 12h06
Moço,

@Lionblast você precisa se benzer... Cada coisa que acontece contigo =/
Lou
10/10/2017 20h34
kkkkkk morri rindo com o "estrupa"! Se fosse o homem broxaria na hora!
anônima
10/10/2017 12h02
ela só falou isso pq nao tem idéia de quão horrivel é a experiência do estupro...
anônima
10/10/2017 11h59
Já imaginou como deve ser um estupro com uma vítima consciente é claro? A mulher com certeza tenta fugir, bate no cara, mas ele a domina, mete nela com força, brutalidade. É isso que ela quis dizer quando falou me "Estupra", queria que você a domina-se e fosse um selvagem.
10/10/2017 12h16
KKKKKKK acontece que você segurou os braços dela, então lembrou estupro, tipo como se você estivesse segurando os braços dela para fazer a força.
anônima
11/10/2017 00h50
Estrupo e nem Estupro é normal de se pedir.
eles respondem
anônimo
10/10/2017 08h48
Estrupar significa fazer barulho bem alto...gritar a ponto dela ficar surda...
Onde vc arrumou dinheiro pra transar?
anônimo
10/10/2017 13h15
É sim, seria normal se ela falasse estupro