Comecei assistir ao primeiro na netflix, mas fechei. Não gostei.
Pensei que seria algo legal, mas só fiquei na parte do relato dela pro cara.
ela é doente. super chato. sem chance de continuar.
10/10/2017 11h24
Só assisti o primeiro é achei o filme muito triste.
Infelizmente sexo tbm pode ser doença e o tratamento é bem mais difícil do que achava.

Não gostei do filme no geral, mais a história é bem interessante.
anônima
10/10/2017 11h13
Assisti os dois e achei muito interessante. Nos revela um lado onde a ninfomania é vista como de fato é, uma doença. As pessoas na sua grande maioria e ignorância, acreditam que ser ninfomaníaca seja uma coisa boa, mais é uma doença que afeta todos os aspectos da vida da pessoa, um filme para se refletir, não é pra qualquer um!
eles respondem
anônimo
10/10/2017 09h02
Julgamento?
Qual a crítica se faz ao filme né? Uma pessoa que tem uma parafilia. Precisa de tratamento.
10/10/2017 09h38
Não achei nem a sinopse interessante.