Eu tenho apenas 14 anos e estou afim de uma garota ,porem eu sou mto timido assim so converso pelo whatsapp qual a melhor maneira de marcar um encontro e não estraga-lo?

eles perguntam
1 6
elas respondem
09/07/2015 09h40
Se vcs só se falam via whatsapp, acho que é mto cedo pra já marcarem.
Se vejam, vão tomar um suco, passe na rua dela e dê um alô.... Enfim, vá estabelecendo contato físico aos poucos até os dois se sentirem confortáveis entre si e aí vc chega junto. ;)
eles respondem
09/07/2015 01h56
14 anos? Vai ficar afim de muitas ainda, vai quebrar a cara ainda, e vai sofrer muito por amor ainda. Mas tu aprende, rlx
anônimo
08/07/2015 16h01
Fonte : Sombria

Cara VC precisa ter atitude, mulher gosta de homem q sabe conversar... Chega devagar, puxa um assunto, elogie-a, n se curve qdo for puxar assunto em algum lugar, mantenha a postura...se for puxar assunto na NET tenha um papo agradável, n de uma de psicopata...enfim...

Se for algm q VC conheça a um tempo...converse , chame-a pra sair, pode ser cinema, teatro, exposição ( procure saber o q ela gosta) demonstre auto confiança, seja gentil, se forem de ônibus, deixe ela subir primeiro, se tiver carro, abra a porta do carro pra ela...
Por ex...se for no cinema...(VC vai dar a entender q vai tentar algo rs- então se ela aceitar já é meio caminho andado ;) )...no momento do filme tente segurar a mao dela, dpois de alguns minutos de filme e n tente nada....ao final leve-a no ponto e de um abraço bem apertado e demorado, e dpois vá a soltando aos poucos e colando quase o seu rosto no dela, a medida qq encontrar o rosto dela, olhe-a nos olhos e le de um bjo no canto da boca( deixe ela ficar louca por um bjo, mas n de-deixe um gostinho de quero mais)
Dpois qdo chegar em casa, mande mensagem pra ela assim:
Chegou bem? Gostei mto da nossa tarde/noite juntos, gostaria mto de ve-la novamente. Bjus.

Pronto! Ela vai achar q é gentil, provocante e mal vai esperar pelo próximo encontro.

Obs: no próximo encontro a beije.

Boa sorte!
08/07/2015 16h04
@ashanaloe sem mais o que comentar foi na fonte certa!
By @sombria..
anônimo
13/07/2015 17h11
Primeiro, pense em longo prazo, melhor coisa a se fazer: Curso de teatro, mesmo que vcê não curta, faça, eu não sou chegado, mas, depois de um curso de teatro de 4 meses, que só tinha aula de 1h por semana, me ajudou bastante.
Segundo, não chame pra um encontro logo de cara, se aproxime, saia com os amigos, vão pra passeios em grupos, com a aproximação você vai melhorar a comunicação com ela. ;)
08/07/2015 16h00
Você conversa com ela pelo whatsapp?
Fala que um filme que você está afim de assistir estreou e pergunta se ela não tá afim de ir ver também.
09/07/2015 13h28
Relaxa, com a idade isso diminui