Como reagem.

elas perguntam
7 11
eles respondem
10/10/2017 11h46
Com respeito e jeito elas gostam.heheh
03/11/2017 12h12
Acho que a maioria já sofreu assédio sim. Mas não confundam assédio com cantada ou flerte (com respeito).
31/07/2020 10h04
Só um pouco. Eu dou uma voadora no peito.
anônimo
26/05/2019 20h14
se vc mulher quer andar na rua sem que nem um homem olhe pra vc ou fale com vc na rua,
venha pra minha cidade,
aqui vc passa na rua e ninguem faz questão de reparar que vc existe
anônimo
03/11/2017 18h03
Eu não acho bacana assediar mulheres na rua. Já vi assédios grosseiros demais, estúpidos, toscos, infelizes. Acho nojento. Para mim, que tenho filha pequena, jamais gostaria que ela passasse por isto quando ela crescer. Mas sei que ela passará.

O problema é a falta de respeito. Tem que saber "cantar" a mulher, com respeito. E isto passa por sobre uma linha bastante tênue. Nós homens não sabemos se a mulher é casada, comprometida, etc, ou se simplesmente não está a fim de ninguém.

Contudo, muitas mulheres gostam de ser elogiadas; algumas gostam até mesmo de serem assediadas. Isto são apenas relações sociais. Tudo precisa de respeito - Um homem deve cantar uma mulher desconhecida da maneira que um outro homem cantaria a sua mulher, a sua mãe ou a sua filha meio da rua. Ele tem que pensar nisso. Ele tem que imaginar como aquelas se sentiriam. E, fazendo isso, pensando nisso e agindo com respeito, por vezes ele pode até ganhar a mulher que ele está desejando.

Entretanto, olhar não é pecado. E faz parte do comportamento social masculino. De quem possui testosterona. Eu gostaria de voltar a ver propagandas como está na TV, dos anos 90:

03/11/2017 16h34
"Tamo bem nessas carne hein". Bah, lamentável. Hahaha.
anônimo
10/10/2017 10h51
A grande maioria acho que já foi, nem que seja uma única mísera vez. Mas e você, como reagiu?
elas respondem
anônima
10/10/2017 13h40
Não. Quando eu passo em frente a obra os pedreiros voltam a trabalhar.
03/11/2017 16h33
Sempre! Eu desprezo esses babacas. O que me dá mais raiva é quando um homem que tem a idade de ser meu pai, até meu avó, vem de gracinha. Tenho o maior nojo, que Deus elimine todos. Sem contar das vezes em que quase fui estuprada. Maior medo que eu tenho é esse!
10/10/2017 11h26
Sim, mas ignoro totalmente
anônima
10/10/2017 11h32
Eu sou e até gosto pois levanta a autoestima. Qto a reagir, eu n expresso reação alguma, a não ser que o cara passasse dos limites, tipo me agarrasse, ai ia levar uns tapas.
03/11/2017 12h36
Sim!!! acho totalmente desconsertante e grosseiras, essas cantadas prontas que esses caras de esquina lança quando a gente passa. Bares e obras, procuro sempre evitar porque é horrivel a sensação. Totalmente diferente de quando um cara te faz um galanteio, tu sabe que ele te quer, mas foi respeitoso. Outro nivel
31/07/2020 10h06
Xingo depois corro rindo ksks
26/05/2019 20h15
Sim. É muito desconfortável. Eu apenas ignoro mas não consigo disfarçar a minha cara feia (quando percebem isso, os nojentinhos falam ainda mais porcarias). Eu também tenho algumas coisas para defesa pessoal que levo sempre comigo nos bolsos, caso algum dia aconteça algo mais invasivo e sério. Mas ainda bem que algo assim nunca me aconteceu.
anônima
26/05/2019 20h11
As vezes
anônima
03/11/2017 12h28
Já fui assediada várias vezes.
10/10/2017 13h55
Sim e às vezes é até chato
anônima
10/10/2017 11h24
Sim, o tempo todo...