Eu só to com o Marcus porque ele multimilionário, não é porque a gente respeita, nos tratamos bem e somos engraçados
votei em Dinheiro
anônima
18/11/2017 16h57
Atração: trabalhador, honesto; amor, respeito, ter um pouco de sabedoria recíproca
Para manter: Manter as características mencionadas, saber se arrepender e perdoar; ambos se esforçarem para dar certo o relacionamento; paciência
18/11/2017 16h44
Nossa! Às opções são horríveis!
Mas vamos lá; para atrair 2)Poder, em todos os aspectos, a pessoa com poder envolve a outra, no contexto
geral com o PODER a pessoa pode tudo! '-'
O 2)Poder, já anula essa opção em alguns aspectos. Mas, quanto mais melhor rs. E para manter é a opção; 1)Dinheiro, para os mimos, para a curtição etc..
10/10/2017 14h04
Mistério é bom. Relacao deve Ter sempre algum mistério para mim... Mas não ao ponto de causar insegurança.
votei em Mistério
10/10/2017 11h04
Um dos principais...
votei em Mistério
10/10/2017 11h03
Eu acredito que manter um certo mistério na relação é bem legal.
Dá uma vontade de conhecer cada vez mais a pessoa e descobrir o que ela tem de bom ou ruim pra mostrar.

É como ler um bom livro, quanto mais a gente lê mais interessante fica, no relacionamento é isso aí tbm, vc vai conhecendo e gostando, se entregando e tal

*PS: VOTEI ERRADO, ERA PRA VOTAR EM MISTÉRIO. :/
votei em Status (fama)
10/10/2017 12h03
Ser vc mesmo é a melhor opção
anônima
10/10/2017 14h05
Pelo que eu entendi, se eu não concordar com nenhumas das opções listadas não posso nem responder a pergunta?
anônima
10/10/2017 17h02
Pra manter eu não sei, mas para atrair basta não querer ter uma relação que a lei de Murphy se encarrega do resto.
anônima
26/12/2018 20h51
Poder
anônima
26/12/2018 21h02
Status e poder. Mistério? Só nos livros.
votei em Status (fama)
26/12/2018 21h06
Dinheiro ser for interesse, status se for famoso tipo Bruna e Neymar. Eu acho que um tem que gostar do outro se não nem dá certo.
votei em Dinheiro
eles respondem
10/10/2017 11h45
Atrair...
Provavelmente um pouco de mistério com inteligência (ou tentativa de (sarcástica +-)).
E claro, vontade da outra parte por isso.
Há quem seja atraído por diversas coisas... ambições infindáveis...

Manter que tem funcionado pra mim...VVV

A única coisa que faz manter um relacionamento é a vontade.
Pode ter dinheiro, mistério, a porra toda que quiser colocar aí... se não tiver vontade, de nada adianta.
Estou indo pra 7 anos de relacionamento, a gente sempre ri quando fala sobre essa questão de "o que nos faz querer continuar tentando"?
É muito estranho, mas todos os dias nós tentamos novamente e tá indo...
Mulher doida. kakakak
18/11/2017 16h48
Poder, sem nenhuma dúvida.
10/10/2017 10h59
Nehum desses.
10/10/2017 13h15
Poderia ter a opção VERDADE. Pois se toda relação se baseia-se nela, ambas as partes teriam mais elementos para avaliar se queriam ou não manter uma relação com a pessoa, e as escolhas seriam muito maiores.
anônimo
10/10/2017 10h44
Acho que é ser você mesmo. Sem forçar nada. Claro, eu falo em coisas reais, sem interesses escusos por detrás.
anônimo
10/10/2017 11h12
5) O meio das pernas
26/12/2018 20h54
Dinheiro e status.