dicas do que comer ou não comer pra criar musculo rápido?

eles perguntam
5 8
elas respondem
10/10/2017 11h24
Comer alimentos q tenham proteína diminuir doces e gordura
anônima
10/10/2017 11h47
Não comer besteiras tipo coxinha, pastel, etc... Não beber refri... Comer: Frango + peixe + carne+ batata doce + ovos + um treino bem montado + umas paradinhas se quiser resultado mais rápido.
10/10/2017 13h00
Rápido? Hidrogel, implantes
Se vc tiver um pouco de inteligência sabe que leva tempo pra desenvolvimento dos músculos, e melhor meio eh treinando, se alimentando, descanso ...
anônima
10/10/2017 22h44
Abacate ... e batata doce e macarrão e ovos.. banana.. oleaginosas.. .
A gordura do abacate e das oleaginosas é que fazem você ganhar músculos.. .
Não coma muita batata doce... coma, mas não muito..
Tem gente que fala que batata doce é pra ganhar massa muscular...mas não necessariamente...
O macete são as oleaginosas antes de dormir.. sacou?! (;

Só nessa jogada você já ganha... 1 mês de treino árduo você já vê melhoras..mas tem que seguir a ordem do treino certo..
eles respondem
anônimo
10/10/2017 11h01
Coma:
- ovos
- carnes (proteinas magras)
- brócolis
- salmão
- manteiga de amêndoa
- batata doce
- Bananas

Não coma:
- açúcar branco
- alcool
- produtos com farinha branca
- óleo mineral hidrogenado
10/10/2017 10h56
não existe essa de "criar músculo rápido", o processo de hipertrofia é difícil, e não existe muito segredo, basicamente é comer (proteinas tipo a clara do ovo, peito de frango, patinho, mignon, alcatra, tilapia etc e carboidratos complexos), além de treinar e dormir, faça isso todo dia sem falhar que uma hora você vai começar a ver uma diferença no seu corpo.
anônimo
10/10/2017 11h38
Eu sou leigo... cria-se músculo? que coisa louca. A ciência está evoluindo. Glórias a Deus.
anônimo
10/10/2017 10h46
Academia e proteínas magras.
10/10/2017 10h59
Academia, cortar frituras e refrigerantes. Proteinas'' frango batata doce, ovo e talz.
10/10/2017 22h49
Com bomba.

anônimo
10/10/2017 22h50
Malha, fera!
anônimo
11/10/2017 08h39
emogenin, amigo pode dale