Um amigo, um parente, alguém que te norteie de algum modo.

elas perguntam
5 2
eles respondem
08/07/2015 16h17
Bom primeiro foram meus avós... logo após dois amigos que ouvia-os de forma religiosa... hoje minha esposa!
Gosto de ler muito para buscar também algumas "referencias"...
Eu sou muito fruto do meio em que vivo... busco sempre estar próximo a boas pessoas por isso!
Quando me identifico/respeito a pessoa isso também é válido para suas ações e idéias.
anônimo
08/07/2015 23h18
Dan Bilzerian.
08/07/2015 16h40
alem de meus pais familia e amigos dentro dos famosos gosto muito de johny nash , john 5 e ginger fish ( sim sein que foram musicos de m manson e são de rob zombie mas vejam bem as suas historias) jao paulo segundo ( agora Francisco ) jackie chan , etc E RECENTEMENTE ESTE SENHOR http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/reportagem/reporter-tvi-ate-voares
08/07/2015 16h43
Avós,Mãe, Pai e pessoas bem sucedidas na área que quero trabalhar.
09/07/2015 07h42
Como sou cristão, tenho como referência Deus, Jesus, os apóstolos e todos os bons exemplos citados na Bíblia.
elas respondem
08/07/2015 23h14
Minha mana...Florence Nightingale e admiro mto Nick Vuijicic
08/07/2015 23h38
Somente Meu pai é minha referência, minha paixão :3