Ficamos,conversamos esse mês e ele super demostrou querer sexo novamente porém me bloqueou hoje do nada, não tem foto de perfil e o recado sumiu ,aparece como conta comercial,por que fez isso sendo que ele tinha mandado mensagem falando que queria novamente?
Conversamos muito e trocamos até fotos

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
19/04/2024 10h20
Já comeu, não gostou tanto
19/04/2024 10h23
Ele deve ter trocado ou perdido o numero,não foi bloqueio
elas respondem
anônima
19/04/2024 10h26
Começou a namorar outra e agora é um homem sério.
anônima
19/04/2024 10h23
Aconteceu o mesmo comigo,ou pior. kkkk

Falamos coisas gostosas,sobre sexo. E derepente ele disse que não queria mais kkk...assim do nada,nem foi de um dia pro outro,foi no mesmo dia.

Vai por mim, melhor nem perder seu precioso tempo,tentando entender o que esses fdp pensa.
anônima
19/04/2024 10h36
Vai ver tinha terminado um relacionamento e voltou ou ele começou a namorar alguém agora, mas 100% tem outra na jogada