Estou ficando c/ um cara ha alguns meses. Nos damos bem. Gosto dele e acho que ele gosta de mim. "Acho" pq sabe uma pessoa que tem dificuldade pra demonstrar sentimento? Pois eh, eh ele. Pelo o que conheço dele, dramas familiares e relacionamentos anteriores ou fizeram ou contribuíram p/ ele ser assim.
Vamos ao que interessa. As vezes ele mediz coisas como:
-você eh uma das poucas pessoas que estão do meu lado
-sei qu posso confiar em você
-mtas coisas só compartilho com você
-te respeito e te admiro mto
-você pode fazer comigo o que você quiser(sexualmente falando)
-você sabe que eu sou seu (sexualmente falando)

Minha dúvida eh: posso encarar isso que ele me diz como demonstração de sentimento ou estou me iludindo vendo coisa onde não tem?
Você homem falaria isso pra uma ficante sua? Eh conversa pra boi dormir?
Eu só não quero me iludir. Me deem sua opinião, galera.
Obrigadinha

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
10/10/2017 11h21
O que você quer mais?
10/10/2017 11h28
Ele deve ser sistemático, ou é a armadura que ele se blindou devido aos
'' relacionamentos/ família'' serem muito conturbados. Mas por isso que ele te falou, parece que sim. Ele só não consegue abrir a boca pra falar que gosta de voçê.
anônimo
10/10/2017 11h31
Sentimento é demonstrado com atitude.
Quer palavras, recite poesia.
VCs estão se conhecendo, então já percebe algo nele que não é como vc esperava, talvez por objetivar demais que ao estar com alguém fosse assim ou assado. Mas não, a vida não é como imaginamos, a realidade difere bastante do romantismo idealizado.
O cara parece ser uma pessoa legal, aos poucos vcs terão mais intimidade, mas não espere que o cara esteja ao seu lado pra inflar seu ego e sim pra ser um companheiro. São coisas bem distintas.
Tenha muito diálogo, sempre fale sobre as coisas que vc gosta, mas principalmente, observe o que a pessoa gosta também. E entenda, se quer que um relacionamento seja maduro, esquece ideais e pense na realidade das coisas. Vc suporta viver ao lado de alguém que não atende seus ideais, pronto, terá alguém por um bom tempo pra viverem felizes. Se espera alguém como está em sua mente, prepare-se pra frustrar-se. Ideal é só no cérebro.
anônimo
10/10/2017 11h31
Daí ele solta o 'eu te amo', e você termina porque acha que é cedo demais e não quer algo mais sério.

Por que não namoram? Se gosta dele e ele de você, seria o mais sensato.
elas respondem
anônima
10/10/2017 11h39
Quer saber se ele te ama?
- pergunte a ele se namora você sem fazer sexo?

Não é moralismo ..... não fica adiantando nada com ele sobre sexo.... muitos homens gostam do namoro por conveniência, o sexo.. .por isso que eles terminam relacionamentos sem dó..

Pergunta, dai você vai ver se ele casa com você
anônima
10/10/2017 11h26
Pra conseguir algo que não é, já que vcs estão juntos a meses, então é o modo dele demostrar sentimento sem se entregar demais.
anônima
10/10/2017 11h29
Ele gosta de você, às vezes um "eu te amo" ou um "te adoro" está nas entrelinhas de frases assim.
anônima
10/10/2017 12h21
Essa lista de coisas que vc citou aí.... São sentimentos sim.
Ele parece ser um pouco, talvez carente (lendo essas frases), mas lógico ele pode não ser.
Meio submisso. Qbom que vc ta salvando esse ser humaninho kk
anônima
17/12/2017 08h17
Quando ele te pedir em namoro você pode ter certeza que gosta de você. Até lá, é apenas uma ficada.