4.37K  10/10/2017 20h50

Tipo, independente da intenção, sempre passa a mão, encoxa e tal? ou com a menina que ele quer algo sério respeita mais? Ps: sou virgem e meu ficante sabe

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
10/10/2017 12h40
Quer só quer comer fica insistindo. Quem não espera.
10/10/2017 16h24
Quando eu quero algo sério, eu apresento primeiro minha família antes da minha cama. Conheço primeiro a família dela antes do seu corpo.
10/10/2017 12h37
Bem, nas 2 situações eu trato a mulher igualmente. Até pq as mulheres gostam mto de "joguinho"... Se o cara já da a entender que quer namorar a mulher tende a se afastar.
anônimo
10/10/2017 12h14
Costumo respeitar mais, quem eu quero algo sério, mas mãos bobas é algo importuno e inconsciente. Quando a gente vê, a mão já está lá! hahaha

Mas de praxe, costumamos respeitar mais sim, aquelas que queremos ter algo sério. Esse cara aí, provavelmente quer apenas te comer.
anônimo
10/10/2017 12h32
Da maneira que penso atualmente.. eu trataria qualquer mulher de maneira igual. Com muito respeito, isso inclui fazer tudo que puder com ela da melhor maneira possível.
Independente se vou ficar só uma vez ou casar... não há tratamento diferenciado. É com muito tesão e pronto.
Homem que fica nessa de tratar mulher pra casar ou só ficar está categorizando a mulher e se ela não percebe isso é ou será em breve trocada.

E mais.. é muito fácil iludir uma mulher com esse negócio de "respeito".. finge que tá pegando pra ser namorada... mais sedo ou mais tarde ela libera e se o cara for covarde vai meter o pé na bunda do mesmo modo que faria com uma de noite de balada.

Não seja boba. Definir alguém como peguete ou pra vida inteira não tem fórmula.
10/10/2017 20h37
O toque é algo natural eu acho, independente do que ele queira, eu acho que o mais visivel e ainda no seu caso, é se ele ficar te pressionando p transar logo. E p rolar algo sério é algo que vai rolando sabe? Alguns ficam por comodidade nessa de só ficar, mas algumas vezes fica bem claro a intenção dele do jeito que te trata e das coisas que vocês fazem e conversam.
10/10/2017 20h50
Minha opinião sincera...
Se você é virgem e você preserva isso, se isso é um motivo de orgulho pra você, se guarde, ''homens' ' na maioria das vezes só querem comer e tchau.
Uma pessoa que realmente se importa com você não tem um comportamento indecente e nem fica querendo algo que você não está disposta a oferecer, ou seja, veja se ele está te oferecendo uma flor ou uma camisinha...
Aí você vai descobrir quem quer um relacionamento com você e quem quer so te comer.
elas respondem
anônima
10/10/2017 12h13
O que quer só comer fica com pressa de transar logo e até fica bolado se a mulher se recusar, o que não quer só usar e jogar fora, pode ficar na encoxada, passadinha de mão, até quer transar, mas não pressiona a mulher para liberar logo, ele já espera mais de boa.