1.96K  10/10/2017 20h45

Um homem considerado feio pela maioria, além de encalhado. Tem a oportunidade de ter um envolvimento sem compromisso com uma mulher considerada gostosa pela maioria dos homens e até mulheres, uma mulher que recebe muitos convites para sair, uma mulher sem frescura na cama, que gosta de altas coisas e faz pq gosta e não para agradar, de atitude, que sabe o que quer, além disso é cheirosa, bem arrumada, boa de papo, educada... Essa mulher entre tantas opções, escolheu esse homem feio, ele fica com ela duas vezes e depois não quer mais, o que faz um homem dispensar uma mulher que tantos gostariam de ficar e que tem essas qualidades citadas?

elas perguntam
10 9
eles respondem
10/10/2017 14h19
Quem sabe futilidade. Uma mulher pode se colocar tão acima do outro, que acaba perdendo toda a sua luz.
anônimo
10/10/2017 14h20
Tá vendo, até mulheres "perfeitas" tomam fora!
alp
10/10/2017 15h09
Baixa estima, o cara fica achando que ela ta de tiracao com ele
anônimo
10/10/2017 18h00
De nada vale uma linda e gostosa mulher se a mesma tiver uma cabeça vazia, que dá valor a coisas que não o merecem.

E até parece que só porque o cara é feio, ele tem que pegar a primeira mulher gostosa que vier dar mole para ele. Saiba que o mundo não gira em torno de vaginas. É muito bom sim, é excelente, mas há coisas de muito maior importância.
anônimo
10/10/2017 14h24
Olha.. quem vive de opinião de maioria é idiota.
Há pessoas que têm brio e não enfiam rola em qualquer uma.
Pense nisso.
10/10/2017 20h45
Ué haha, que isso acho que é ruim demais tu afirmar tudo isso sem um senso, e no demais tu pode ser SÓ atraente p ele e nada demais, e tem outras coisas que podem motivar a pessoa além dessa pessoa que tu considera perfeita, p ele não passa de algo atraente e não vai além disso, ela optou por ele e ele opta pelo o que ele quiser. Gosto e talz é subjetivo
anônimo
10/10/2017 14h54
Tá, e cadê os defeitos? Será que a opinião dele é igual à da "maioria"?
10/10/2017 18h02
Acho que ele não vê as mesmas coisas que você. Sabe quando os corpos colidem mas as mentes dispersam? Então... pode ser esse caso.
10/10/2017 18h13
As vezes essa mulher gostosa não seja o tipo dele, ele ficou com voce as vezes por status de comentar com os amigos " Eu fiquei, peguei aquela gostosa " pode ser tbm por ela ser tao desejada por outros ele nao quer ser traido ou algo assim. E essas duas ficadas chegaram a transa ?
anônimo
10/10/2017 14h22
Não sei. Pode ser falta de papo, de química. Sou feio, e se uma bonitona me quisesse, de primeira iria desconfiar. Mas sei lá, não sabemos a opinião dele.
elas respondem
anônima
10/10/2017 15h05
Só porque a pessoa é feia não quer dizer que tem que aceitar qualquer uma que dê mole.
anônima
10/10/2017 18h05
Tem homens que procuram na verdade uma mãe...
Sabia? Um peito mesmo ... não adianta você ter todas essas qualidades que você citou se o seu espírito não está bem...

O que mais tem é mulher bonita por aí.. . Continue se baseando nisso.. eu sei que você deve ser bonita, tem emprego, paga suas contas, se cuida, você sabe dá prazer etc.... mas sabe: o que o homem quer mesmo é uma mulher de casa, que faz comida, passa roupa, natural.. sem precisar de muito.. .. isso é sexy também.. ...mas incluindo suas características que você citou, não temos dúvida que você é exuberante.

Depois que aprendi isso; relacionamentos deram mais certo.. .
Não é moralismo, é a pura verdade..

Seja mais natural o homem sabe que mulher gosta de forçar a barra pra conquistar...

Mas se você se deparar com um homem que vê mais aparência e prazer, você tá no caminho certo.
10/10/2017 14h23
Isso que vc acha ele deve ter outra opiniao, assim como vc nao sabe se ele é realmente o que dizem.. Sera mesmo que ele é isso?Voce toda querendo ele e levou um fora kkkkkkkkkkkkkkk
anônima
10/10/2017 17h51
Talvez ela se ache demais, acha que é isso tudo mais na verdade não é essa bola toda, ou tem algum defeito que faz com que todas essas qualidades sejam irrelevantes.
10/10/2017 15h05
As vezes ele não sabe que não tem muitas opções.
10/10/2017 18h14
Não é porque ela tem essas qualidades que todo mundo vai querer ela. Tem gente que acha que só porque é bonito todo mundo vai querer e não é bem assim.
anônima
10/10/2017 18h24
O que pode ser bonito pra maioria pode não ser atraente p ele , e isso não tem haver com o fato dele ser feio , encalhado , as vezes a pessoa "bela " não tem aquele carisma é só um rostinho bonito . Inicialmente existe aquele encantamento pela beleza e aí vc percebe que não existe nada além
anônima
10/10/2017 18h26
Ela pode ser toda "esta deusa maravilhosa" que você descreveu mas não foi mulher suficiente para agradar um homem "considerado feio pela maioria e encalhado". Mas pelo visto ele foi homem suficiente para esta "mulher tão maravilhosa e linda" ter se interessado por ele.