fico com um cara a 7 meses, sexta feira conversei c ele sobre nos, mas nos entendemos bem, gostamos de como está nossa relação, sem cobranças etc..
sabado foi cada um pra um lado, e domingo fui em um show em outro estado, mandei uns videos pra ele e ele reagiu normal, porém desde o dia do show ele está mega estranho comigo, me visualizou e n responde, sendo que ele nunca fez isso. e o que eu fiz? mandei mais msgs hoje de manha, e ele nem visualizou. sendo que ele me da bom dia todos os dias e boa noite e nao ficamos nem um dia sem conversar. nao fiz nada para ele e do nada muda. mandei um textãaããoo gigante e to com medo. o que voces acham que é??

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
10/10/2017 14h44
Isso não é ciúmes não? Tipo você sai se diverti e ele ficou em casa, ou sei lá o que ele ficou fazendo.

Você foi em um show em outro estado sem ele, lógico que isso o incomodou, afinal sete meses ficando né esta durando mais que muitos namoros por aí.
anônimo
10/10/2017 15h08
Por isso eu falo, esse parada de ficar sem compromisso só da merda! Namora ou fica solteira pô!
anônimo
10/10/2017 14h31
Quem está estranha é você que está fazendo até textão em internet.
Volte ao normal e segue sua vida.
10/10/2017 16h26
7 meses ficando.............
Sabe, a grande merda dos relacionamentos casuais, é que eles param de ser casuais a medida que progridem no tempo.
7 meses, ja tava na hora de voces se tocarem de algumas coisas na minha opinião.
Primeiro, que talvez ele tenha sim ficado com ciumes. Mas acho bem provavel que ele esteja com outra.
Por que? Porque voces deixaram 7 meses correr, sem um dar mais seguranca pro outro do que realmente queria. As vezes para voce estava bom assim, e ele disse que okay para ele tambem so para nao se distanciar de voce.
Mas tambem 7 meses é muita coisa para quem gosta de verdade, o homem que curte, pede logo em 2 porque ele ja sabe o que quer. Pra mim isso ai é rolo.
Pergunta direto pra ele ue?

Nao da pra adivinhar o que ta rolando.
MInha opiniao: voce foi pra outro estado livre, leve e solta; e ele ficou inseguro e viu que voce ta ficando com outros e deve ter pensado em fazer o mesmo.
anônimo
10/10/2017 14h30
Ele pode ter conhecido uma mulher. Ele pode estar insatisfeito com a relação. Ele é louco.
10/10/2017 16h16
Você foi pra um show em outro estado sem ele. Se isso fosse comigo eu também te deixaria no vácuo.
10/10/2017 14h36
Lá vem a velha amiga e mestre insegurança ensinar-nos que nossa segurança está em nós, não nos outros. Pelo que relatou, não fez nada de errado. Caso esteja apaixonada, segura a onda. Já que fez o textão, sugiro que não o procure mais também, fica na sua, pois é certo que ele irá procurá-la, pode ter certeza.
elas respondem
anônima
10/10/2017 16h29
Ele está com ciúmes, coisa que não dá pra controlar, por mais que saibamos que não existe um compromisso sério.