1.23K  20/01/2019 01h25

Galera, eu já namoro sério a 8 meses, e tem mais de 1 ano que terminei com a minha ex. E agora depois de tanto tempo ela veio chamar minha atual e falar que me ama, e sente saudades e que se arrepende de ter vacilado comigo, pediu meu telefone por quê eu troquei de número e claro, privei meu número em rede sociais, e essa ex eu bloquiei do meu facebook também.

E eu não tenho o número dela, minha atual só mandou as prints das cvsas, esculachou ela, eu queria o telefone dela pra ligar e resolver isso, mas minha atual não quis me passar. O que faço agora? deixo pra lá?..

eles perguntam
4 6
elas respondem
10/10/2017 14h43
Ué não sabe o que fazer? Casos mal resolvidos ou ela deve ser obsessiva, o melhor seria vc manter essa postura, indiferente continua sendo assim. Acredite se vc for atras dela ela vai ficar pior, e pode te prejudicar mais ainda com sua namorada, o legal que sua namorada ta ciente disso e é compreensiva.
Ja passei por isso e o melhor vc faz é sumir, e sem remorsos algum, sem querer se justificar, se justifica a sua atual e ela(a ex) abstraia, qualquer coisa melhor procurar um advogado e a justiça.
10/10/2017 14h43
melhor deixar pra lá... por que se você já namora, não seria legal dar mais esperança para sua ex. deixa ela te esquecer....
10/10/2017 15h09
Quer o número dela pra falar o que? "Não me incomoda mais, já te esqueci, to com outra"? Esquece isso.
anônima
20/01/2019 01h25
Deixa tudo as claras... como já está. Ela quer atenção. Não dê.
eles respondem
Dim
10/10/2017 14h43
Nem se envolva. Deixe ela correr atrás até cansar.
10/10/2017 15h00
Passado é passado... Se vc ama atual, segue a vida e deixa a ex lá no passado.
anônimo
10/10/2017 14h44
Manda o print aqui...
anônimo
10/10/2017 14h42
Óbvio que deixa né! A questão é: Você quer deixar pra lá?
anônimo
10/10/2017 14h58
Putz, que b.o amigo
20/01/2019 01h22
Não deixa pra lá coisa nenhuma. Manda sua ex se fuder, e avisa que se ela continuar com esse tipo de merda, você vai fazer um termo circunstanciado, e impedir que ela se aproxime de você, ou te encher o saco, sob pena de ir em cana.(sim, meu amigo, isso vale pra homens e mulheres).