4.28K  12/10/2017 11h31

Sou mae solteira
Queria um homem para namorar comigo apenas ,nao para me bancar
Meu filho eu que cuido ,responsabilidade so minha

elas perguntam
20 3
eles respondem
anônimo
10/10/2017 14h44
É claro, por que não?
10/10/2017 14h58
Olha, podendo escolher, eu vou procurar uma mulher SEM filhos (até porque eu não quero ter filhos). Agora, a gente nem sempre escolhe por quem se apaixona. Então é assim: existe possibilidade de eu namorar uma mãe solteira sim, mas só se me apaixonar. Via de regra, não vou dar muita chance para isso chegar a acontecer.
10/10/2017 15h02
Sim.. não teria problemas, e só conhecer bem o cara antes de namorar oficialmente, para entender o que ele realmente quer...
10/10/2017 14h49
Sou casado com uma assim...e ele hoje é mais que meu filho....
anônimo
10/10/2017 14h47
Vamos conversar...quem sabe a gente chega num objetivo em comum.
anônimo
10/10/2017 14h55
Namorar eu até namorava. Mas casar eu acho que não casaria. Por mais que vc diga "meu filho eu que cuid, responsabilidade só minha" a coisa não é bem assim, e vc sabe disso.
Dim
10/10/2017 14h45
Sim. Não muda nada.
10/10/2017 19h26
Sim, pq não?
10/10/2017 15h24
depende da mulher, minha ultima experiencia quanto a isso n foi muito boa, pra dizer a verdade foi horrivel
12/10/2017 11h31
Acho que sim, mas talvez nao nesse momento da minha vida.
12/10/2017 11h10
Em hipótese nenhuma, o homem que se arriscar por estas terras vai pagar um preço altíssimo lá na frente.
Procure uma sem filhos e construa sua família com ela, vai te evitar um monte de dor de cabeça.
anônimo
11/10/2017 20h31
Se ela tiver só um filho, sim. Ela também tem que querer ter filhos com migo também, pois quero ser pai.
11/10/2017 20h28
namoraria sem problemas.hehehe
anônimo
10/10/2017 22h31
Depende da idade.

Se for uma mulher bem resolvida profissionalmente, que já tenha casado ou namorado alguém e o filho seja fruto desse relacionamento, tudo bem.
Agora se for uma adolescente ou uma mulher nova mas toda desestruturada (sem emprego, sem estudo, sem qualificação) eu passo LONGE.

Gravidez indesejada é um atestado de burrice... na boa, tem que ser muito idiota pra engravidar sem querer hoje em dia.
Temos pílula do dia seguinte, camisinhas boas, anticoncepcional oral, injetável, informação fácil na internet...

Gozar na buceta é bom mas tem que ter responsabilidade
10/10/2017 21h02
namorar, talvez... casar definitivamente não.
10/10/2017 20h53
Se eu gostasse não vejo o porque não.
10/10/2017 15h21
Se eu gostasse dela, com certeza namoraria sim.
10/10/2017 14h45
Sim, não vejo problema.
elas respondem
anônima
10/10/2017 19h28
Todo dia essa pergunta
anônima
10/10/2017 14h52
Você tem um filho.. não adianta pensar em namorar sua vida é diferente agora... procure alguém disposto mesmo a ser esposo.. e também fazer alguns acordos com o novo pai... porque não parece mas, criança não recebe bem terceiros ...
Se eu fosse Homem não namoraria mulher com filhos.. eu sou mulher e não namoro homens com filhos..nao gostaria..
Minha experiência com filhas só de conhecer e de longe... filha grande apurrinhando o pai.. se você quiser viajar, ficar sozinha com ele, vai ter que ficar com a mãe biológica.. .. se você quiser fazer tudo com ele, vai levar a filha junto... e ainda tem a ex que atrapalha..
10/10/2017 15h59
Procura homens mais velhos e que também tem filho, acho que vai facilitar.