Então, conheci ela na academia.
Inicialmente sempre peguei ela me olhando/reparando de longe, fomos nos aproximando com o tempo e sempre me mantive na minha. Ela pediu meu telefone, me manda msg de bom dia e boa noite todo dia, arruma assunto pra falar cmg e quando perguntei se ela era solteira, ela se hesitou a me responder.
ela mantem certa aproximação, fala da vida dela dos probelmas mas nunca toca no assunto do namorado, enfim sai com ela 1x, e ja marcamos de sair outras vezes (da ultima pra um cinema com os sobrinhos dela aff). ela toca em assunto de sexo abertamente e age como se estivesse afim, da sinais e tals.
hoje questionei ela sobre isso, que nao me sinto confortavel em sair com ela e ela tendo namorado, e resumindo ela que é so amizade!
Bom não entendi ao certo, quero ajuda de vcs para me ajudar a entender isso.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
17/10/2017 23h31
Soou para mim como problemas no relacionamento dela que ela quer extravasar com alguém. Acontece tanto isso... Mas lógico que é bem feio.
eles respondem
anônimo
10/10/2017 15h05
Você é o famoso Vinagrete.
hihihihihihiihhi
10/10/2017 21h15
Eu não vejo problema como ela disse que só quer amizade, pode vir a ser um problema se vocês passarem dessa linha, mas de certa maneira é complicado ter amizade com alguém que ta em um relacionamento e falar abertamente sobre essas coisas contigo.