Galera, ela me fez essa pergunta, e eu respondi bem sincero pra ela, não quero mentiras no relacionamento, disse que sim. Eu e elas somos virgens nós dois temos 17 anos. Ela pareceu não ligar muito, disse que esperava por quê é o natural do homem, a questão é, fiz certo em contar a verdade? fiquei com receio dela sentir nojo por isso, eu e ela somos virgens, e ela é bem inocente em algumas questões.

eles perguntam
3 7
elas respondem
10/10/2017 14h58
Tenho um segredo pra te contar....... Ela assisti tb, so que tem essa ne,
ngm precisa saber e eu te digo o que quero dizer nao necessariamente a tal VERDADE, mas ela nao está mentindo ou escondendo algo, tem coisas temos vergonha de expor entao ocultamos algumas das vezes
10/10/2017 15h57
Você que pensa que ela é bem inocente só porque é virgem, capaz que ela assiste pornô também e se masturba.
anônima
10/10/2017 16h00
Óbvio, né? Não haver mentiras e omissões é fundamental.
eles respondem
10/10/2017 15h22
Diga a verdade, rapaz!
anônimo
10/10/2017 14h57
É sempre bom dizermos a verdade.
anônimo
10/10/2017 15h02
Ela está querendo entrar no ramo. Explique a ela como funciona.
10/10/2017 14h59
Fez certo sim mano, sinceridade é tudo. afinal, até elas gosta rsrsrsrs
10/10/2017 15h04
Fez certo contou a verdade, mas na boa acho que ela assisti também cara, porem como você disse que ela e inocente em alguns aspectos ela não vai te contar.
anônimo
10/10/2017 15h44
Certo