(só curiosidade) o que vocês fariam ?

eles perguntam
4 1
elas respondem
10/10/2017 15h36
Eu sempre fui a melhor amiga do que namorei. Isso que dá e a melhor coisa namorar um amigo.
Gosto de exclusividade, não lidaria bem, vc so se relaciona com aquilo que quer, sei fazer minhas escolhas. Amiga, colega tudo bem, afinal precisamos ter contato com outras pessoas, mas a melhor? a melhor sou eu.
10/10/2017 15h38
Moço,

Eu gostaria...Acredito ser bastante saudável um homem ter pelo menos uma boa amiga mulher
...
anônima
10/10/2017 15h39
Na prática eu tenho ciúme de tudo... É horrível... Mas na teoria, o que eu realmente acho sensato, é engolir o ciúmes e deixar ele ter a amiga, pois na verdade tudo depende das intenções da pessoa: se ela quer ter um envolvimento a mais ou se manter na amizade. Também acho que seria sensato o cara evitar a amizade feminina porque pode ser muito fácil rolar algo a mais... :/
10/10/2017 15h45
Me sentiria desconfortável, tenho bastante ciúmes
eles respondem
10/10/2017 15h35
Escreveriam o nome dela no Death note rsrs