Eu tenho uma amiguinha de infância que não via há anos. Hoje ela decidiu vir me visitar já que eu mudei pra perto de onde ela mora. Só que eu não esperava que ela tivesse aderido um estilo tão peculiar, veio com um short curtíssimo, piercing no umbigo e praticamente de sutiã. Fiquei muito surpresa, pois não esperava vê-la assim. Quando entramos, ela falava alto sobre o fato de já ter usado todas as drogas, quem mora em apartamento sabe que as paredes são finas e alguns vizinhos ouviram. Eu moro em comercial há 3 meses, e já conheço algumas pessoas, obviamente ela chamou muita atenção pelo estilo, e as pessoas na rua me olhavam de forma estranha por andar com ela. De início, não me incomodei, mas depois dos relatos dela não vou ser hipócrita de dizer que não fiquei com vergonha, sei que caráter é mais importante, mas me sinto mal de ter sido vista com ela e pior ainda por julgá-la, já que estudei sobre estereótipo e preconceito na faculdade, me sinto mal por me prender a essas amarras

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
10/10/2017 18h33
Preconceito é algo humano, infelizmente. Todos temos. Sobre o que lhe ocorreu, é complicado porque você será vista como ela.
anônimo
10/10/2017 18h41
A vida vai seguir do mesmo modo para as duas.
O que importa é ter respeito. É o que as pessoas esperam.
10/10/2017 21h23
Adolescentes terem isso ainda é normal, é fruto da imaturidade. O feio é ver gente adulta com seus 23...29 anos fazendo essas coisas. Isso sim é vergonhoso, cresceu e não aprendeu nada com a vida.

Mas respondendo a sua pergunta, sim. Já tive, mas eu era adolescente. Coisa da idade.
11/10/2017 20h37
kk isso me acontece quando estou com alguma amiga ou estava com alguma ex gata, ai as pessoas ficavam olhando e eu ficava com vergonha.kkkkk
11/10/2017 23h08
Já tive, mas agora eu não ligo mais
11/10/2017 23h25
Não, vergonha pq ?
elas respondem
anônima
10/10/2017 21h01
Já aconteceu isso comigo, uma garota era muito minha amiga desde que eu tinha uns 12 anos até uns 15, só que ela se mudou e o contato foi diminuindo.
Há pouco tempo ela voltou para cá e veio na minha casa, mas eu mudei tanto que pensei "Como eu tinha amizade com essa pessoa?" e as vezes ficava até torcendo para ela desistir de ir lá em casa. Lógico que me senti mal, mas você amadurece e deixa algumas coisas para trás.
No seu caso, o jeito que ela se veste e age te deixou desconfortável, é compreensível, e o melhor é que você deixe essa amizade no passado.
anônima
10/10/2017 18h45
Uma vez aconteceu de sair da escola com um garoto muito gordo, ele era zoado por isso e como eu era gordinha tbm parecia que os olhares aumentaram na minha direção. Eu fiquei com medo de falarem que éramos um casal. Caminhei tão rápido que ele não me alcançou.
Hoje quando lembro me sinto mal, talvez ele tivesse se sentindo mal em relação a mim.
10/10/2017 20h39
Não,nunca tive.
anônima
10/10/2017 21h31
Sim. Com a minha tia.Ela gosta de fazer barraco e gritar na cara dos atendentes e detesto esse tipo de atitude . Sou bem mais discreta e detesto briga, principalmente na rua .
11/10/2017 22h22
Infelizmente já. Minha amiga falava "putaria" naturalidade aí outros ouviram...Mas essa sua amiga continua mesma essência que tinha?
11/10/2017 23h28
Já sim.