Eu de uns meses pra cá, ando enjoando das pessoas que tenho muito contato. se conheço uma paquera, gosto dela, fico doido por ela, mas do nada, vou perdendo o interesse(geralmente nem chego a transar), com amizades também... ultimamente, na maioria das vezes que fiquei muito amigo de uma pessoa, depois de um tempo, eu do nada, começava a perder a afinidade por aquela pessoa e a conversa e o contato ia esfriando, até chegar ao ponto de nos tornarmos apenas conhecidos que só se falam o básico. não gosto disso e queria muito mudar, mas não sei como rsrs. e vocês, tem algum com essa loucura também, ou só eu que estou meio doido?

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
10/10/2017 20h03
Isso é natural, já parou pra pensar que sua natureza é estar satisfeito com poucas pessoas ao redor? Que você não tem necessidade de conversar todos os dias, toda hora? Você está mais recluso, solitário, mas esta solidão lhe basta, não incomoda. Eu sou assim também, no começo me incomodava um pouco, mas agora eu me entendo, e mais, excesso de gente chega a incomodar.
Você é assim agora, somos mutáveis, isso é perfeitamente natural, se não se sente infeliz com isso apenas se entenda e viva a vida com pouca gente ao redor kkk
eles respondem
anônimo
10/10/2017 18h56
idade avançando
anônimo
10/10/2017 20h20
Só não vá enjoar dos seus coleguinhas lindos. ;)
anônimo
10/10/2017 19h00
é simplesmente uma situação de merda!!! você gosta das pessoas, mas você vai parando de falar, mas tem consciência de que essa pessoa não fez nada! é foda...
10/10/2017 18h56
mano... tamo no mesmo barco, se descobrir como sair dele antes o que o navio afunde me diz ae kkkkk
anônimo
10/10/2017 20h13
É normal, cara. Tudo tem validade e por isso o que queremos que dure precisa de manutenção, seja amizade ou namoro.
anônimo
10/10/2017 20h15
Normal, eu sou assim também kkkkk
10/10/2017 21h09
Eu acho normal isso acontecer, faz parte da vida, mas não a ponto de enjoar, acho que a medida que a gente vai crescendo e amadurecendo a gente vai "filtrando" melhor as nossas relações a ponto de ser chato com quem partilhamos o nosso tempo e o tipo de relação com essas pessoas, no meu caso eu nunca fui de fazer amizade fácil sempre fui meio chato e fechado com a maioria, mas são aquelas que independente do tempo e mesmo a falta de contato sempre vai existir afinidade saca? Não tem uma dica real tbh, o negócio é que eu nunca gostei de nada superficial e sempre fui intenso, então eu sempre procurei por algo a mais nas relações que eu tive, como se eu procurasse uma ligação real com as pessoas que eu escolhi partilhar meu tempo e minha vida.