Desde o primeiro dia dia aula ele não para de me olhar,achei que era besteira minha já que ele tinha sumido dá escola um tempinho depois,só que desde agosto isso voltou a acontecer,todo dia quando ele me ver pra ser mais clara,acho que até os amigos deles já sabem de algo,mais eu não tenho certeza,até contei pra minhas amigas,que falam que estou exagerando...
Eu não sei o que eu sinto por ele, depois que ele voltou a me olhar eu me sinto estranha com seu olhar sobre mim,nao sei se é receio ou outra coisa.
O que eu faço?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
10/10/2017 19h42
Nessa aula ensina sobre mas/mais, vê/ ver/vir?
10/10/2017 20h47
Pode ser só impressão, o que você pode fazer é, não ligar, ou ir falar com ele e descobrir isso, mesmo que não seja algo que te incomode.
elas respondem
anônima
10/10/2017 19h10
olha ele também.
anônima
10/10/2017 19h47
Não tem como sabermos. Qualquer coisa respondida seria apenas hipótese, só ele pode dar a certeza que procura.