As pessoas estão se tornando mais indiferentes a paqueras na rua por conta da facilidade que se dá à paquera por meio de apps?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
10/10/2017 19h25
A facilidade com que se busca pessoas nos apps é enorme. Hoje cruzamos oceanos com eles, não tem mais distância. Tem os adeptos e os "a moda antiga". Prefiro o bom e velho flerte que nunca sai de moda. As interações virtuais são frias e instantâneas.
10/10/2017 19h36
Claro que não, tem nada a ver.
anônima
10/10/2017 19h58
É uma perda de tempo, isso sim. Eu adoro flertar. Se eu vejo um bonitão, fico encarando também até ele dar um sorrisinho, depois mudo o foco.
eles respondem
anônimo
10/10/2017 19h39
Saia do quartinho e verifique...
Ninguém sai de casa hj em dia. A terra parou. Como disse Raul.
10/10/2017 19h23
Não cara, uma coisa não anula a outra. Cada um irá procurar a forma que lhe for mais confortável.
anônimo
10/10/2017 19h39
Claro que não. Se vc estiver na rua e ver uma mulher gostosa, não vai querer paquerar ela só pq não está no tinder?
anônimo
10/10/2017 19h40
Sei lá.
10/10/2017 20h01
Creio que não pois cada um vai por onde tem mais facilidade e se sente mais confortável, mas não dá pra deixar de lado o fato de que esses apps facilitaram essa "paquera" por ser mais fácil de filtrar as pessoas e menos impessoal, portanto se você não gostar simplesmente "some" como se nunca tivesse acontecido. Não apoio mas acontece né, essa sim é a indiferença talvez.