2.88K  28/04/2018 16h19

Além é claro de se vestir para você mesma, porque você quer se sentir bem e bonita, quando você tem o objeto específico de chamar atenção de um homem, que roupa você gosta de vestir? Alguma cor especifica, como vermelho?

eles perguntam
16 2
elas respondem
10/10/2017 20h08
blusinha de alcinha (preta ou branca) e calça jeans.

1. pq é básico
2. pq eu gosto
3. me sentindo bem, atrai naturalmente.
10/10/2017 20h47
Visto roupas que marquem a cintura e exaltem o quadril, cores claras e as vezes apertadas, tipo saia lápis, ou vestidos tubinho fico bem sensual e com o corpo desenhado.
anônima
24/04/2018 16h58
Jeans, camiseta e all star preto.
anônima
10/10/2017 20h04
Eu não visto nada que possa atrair um homem. rs
Se chamo atenção deve ser por outra coisa.
anônima
24/04/2018 17h02
como uma Milf que se preze, vestido floral com decote ( aqueles de ir na feira), como sou baixinha, dois palmos acima do joelho.
Lou
10/10/2017 21h40
Gosto de roupas que revelem a silhueta, mas não costumo mostrar muito a pele, já chamo a atenção sem mostrar muito.
28/04/2018 16h19
Gosto de um vestido colado p mostrar bem as formas... não mto curto, nem mto decote... algo sutil... com um belo salto, maquiagem.... gosto de olho preto p realçar bem.
anônima
24/04/2018 15h57
Quando tem encontro visto um vestidinho curto colado e vermelho, qualquer roupa curta que me deixe sensual quando o encontro é na minha casa.
11/10/2017 01h52
Não costumo usar nada curto, então quando quero chamar mais a atenção pro corpo (tipo balada) costumo usar algo que marque mais as curvas, como saia lápis. E um bom salto pra ficar com a postura bem bonita.
Quanto a cores, acho preto mais sexy.
anônima
10/10/2017 21h52
Mini saia justa
24/04/2018 18h32
Quando estou de bom humor, faço uma maquiagem e coloco uma lingerie. Ou umas que não tem muito pano que vendem em sexy shop e é tendência na Europa agora.

Caso eu esteja bebendo, até coloco um salto.
Mas, nos meus dias mais normais mesmo, só fico de calcinha e algum sutiã ou blusinha.
anônima
24/04/2018 15h53
Tubinho preto e salto agulha
anônima
24/04/2018 15h58
mini saia e blusa decotada.
24/04/2018 18h44
Eu uso vestidos, não muito curtos, nem colados, eu uso uns vestidinhos mais soltos, que sejam presos na cintura pra ficar marcando. Geralmente vermelho escuro, ou preto, ou azul escuro, verde escuro ou rosinha bebê. Saltinho número 8, nem agulha nem grosso, scarpin de ponta redondinha, preto ou nude, ou marrom. Maquiagem bem de leve. Cabelo solto, bem lavado e cheiroso. Um anel, uma pulseirinha, brincos pequenos, tudo discreto. As vezes um colar, mas depende. Geralmente tudo na cor dourada, só as vezes que é na cor prata. Um perfume bem suave. E acho que é só isso :)
anônima
24/04/2018 18h58
Pra dia dia um vestido basico natural possivel cm aquele ar de delicadeza .. Na cama camisolas sexy
anônima
10/10/2017 21h49
Roupas que mostre as curvas
Mas dando um ar de conforto
Nada muito marcado
Sem preferência por cor
eles respondem
anônimo
24/04/2018 15h59
Visto um uniforme da SS e passo em frente da Unesp
Provoco homens, mulheres e pessoas de idade.
24/04/2018 15h52
Qualquer roupa com pouco pano ja deixa um homem animado. Kkkk
Agora uma mulher que saiba se vestir, sem parecer vulgar... essa eu tiro o meu chapéu....