Eu nunca entendi isso. As mulheres parecem focar a maior parte de sua raiva e energia na amante, na outra, do que no marido traidor.
Pela lógica deveria ser no marido, pois é ele quem tem um compromisso com ela, não a outra.

Por que fazem isso? Medo de perdê-lo? Por que é mais fácil bater nela do que nele? Por que acham que é um dever maior da mulher evitar se oferecer do que do homem negar fogo?

Expliquem-se :)

eles perguntam
3 3
elas respondem
10/10/2017 20h41
Também não entendo, se fosse comigo, iria sobrar para os dois (caso a amante saiba que ele é comprometido, sendo que em alguns casos a outra mulher nem sabe), mas ao mesmo tempo penso que nem reação eu teria, pois estaria muito chateada com a situação. Então na verdade imagino que falar e pensar é muito fácil, mas na hora que acontece, a reação acaba sendo completamente diferente do que queríamos que fosse.
anônima
12/10/2017 18h14
Machismo, burrice, trouxisse
anônima
12/10/2017 18h20
Verdade. Eu mataria os dois, não só ela.
eles respondem
anônimo
10/10/2017 20h38
Já ouviu a expressão talarico morre cedo? Porque os homens traídos querem matar os amantes dela e não as traidoras? Acho que o sentimento é recíproco.
10/10/2017 20h27
Talvez vc tenha nascido em outro planeta e não na Terra.
Aqui sempre foi assim: homens têm razão, são coitados, a carne é fraca.... o termo pra isso tudo é o que muito frouxos detestam, chama-se MACHISMO e este está impregnado nas pessoas e não é tão simples de ser quebrado, pois às vezes está travestido.

Quanto mais mulheres reconhecerem isso, melhor será e passarão, algumas já o fazem, a lutar contra a coisa certa, o homem mau-caráter que trai.

Deve ser por isso.
anônimo
12/10/2017 18h20
Os homens tbm fazem isso, aq na minha cidade mesmo é assim, xigam o amante mas não xingam a mulher. Bando de sem noção. Coisa do ser humano msm