4.34K  12/02/2019 14h19

Eu tenho uma colega de faculdade que está bem próxima de mim. Tipo, pergunta coisas mais pessoais, falamos besteiras, trocamos ideias sobre sexualidade, sobre a vida, problemas e tals. Eu sinto que tem horas que sinto a falta dela e ela a minha. Mas sabe aquele tipo de amizade que um fica zoando o outro, falando que um odeia o outro? Mas vive um conversando com o outro? Tem gente que fala que é amor e tals, zoeira de colegas. Agora os problemas: 1º Ela tem muitos amigos homens (tem até um talarico cara dura que vive cercando na sala, quando estamos em grupo, o cara nem cumprimenta, vai direto nela. 2º Ela tem namorado e tem horas que me sinto meio trouxa de me preocupar com ela, parece que estou passando do nível de amizade para interesse amoroso. Fico pensando: "Caralho, enquanto estou preocupado se ela está bem, ela está dando pra outro." Eu queria um conselho, porque não quero ser talarico, vamos dizer que ela fica comigo depois. O mesmo que fez com o cara vai fazer comigo, e eu também não queria começar a gostar dela no sentido amoroso, estou sentindo que estou no meio do precipício. Se der mais um passo vou acabar falando que gosto dela. Aí é foda, muito otário para um cara só. Ela está com o sujeito faz tempo, fala em casar, mas tem horas que ela demonstra que gosta de mim de forma diferente, acho que estou ficando confuso hahahah. Ela pode estar me tratando apenas bem, mas parece que tem algo, eu não sei. Me ajudem! Não quero levar tiro de namorado louco kkkkkkk

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
10/01/2018 02h05
Menino, vc é minha versão masculina!!! É sério, passei exatamente o mesmo que você recentemente. Comecei a sentir algo diferente por um amigo de sala que vivemos um implicando com o outro (dizendo que se odeia e essas criancices todas)...mas ao mesmo tempo ele só vive me abraçando e etc. Só que, assim como na sua historia, ele tem namorada e, tb como na sua historia, tem outras amigas mulheres ... Mts vezes eu enxergava algumas atitudes dele como se tb tivesse interesse (já flagrei ele me encarando duas vezes) mas as vezes acho mesmo que quando a gente tá a fim passamos a ver coisa onde não tem.... Não teve jeito, tive que começar o processo pra esquecer, afinal vamos ter que nos encontrar durante os próximos 4 anos na mesma sala, então alimentar algo impossível só ia me machucar mais. To aproveitando as ferias pra me destrair e não pensar mais nele e tem funcionado... Espero que quando voltar as aulas eu já esteja livre desse sentimento... Vc ja tentou esquece-la? Pq percebe-se que vc já tá apaixonado, cara
10/01/2018 01h50
Ela muito provavelmente so esta flirtando com vc, o mesmo k faz com outros homens. Ela lhe fala da relacao k tem com o namorado ou dos flirts k tem com outros? Entao esqueca! Vc e so amiguinho para dar ombro ou desabafar.
10/01/2018 02h11
Arrume outra amiga, uma que não tenha namorado e que seja mais legal!
10/10/2017 20h36
Simples: trate ela como amiga.
anônima
10/01/2018 02h08
Que curso vocês fazem? Você conhece o namorado dela? Sabe detalhes da relação?
anônima
10/01/2018 02h35
você quer ser o próximo chifrudo?
Se ela dá em cima de vários ,se ficar contigo não deixará de fazer disso.Não se iluda.
eles respondem
anônimo
10/10/2017 20h34
Cara, tem que segurar a onda. Pelo jeito a menina é simpática e vc se apegou. Tentar pegar mulher comprometida além de te fazer um homem de caráter duvidoso, pode te trazer outro monte de problemas.
10/10/2017 21h26
Namoro não é um casamento. Ué, se gosta tanto dela, pode dizer a ela que gosta, porém não quer mais contato pois ela namora e você não quer se envolver. Se ela estiver gostando mesmo de você, ela irá terminar com o namorado dela e ficar com você.
anônimo
10/10/2017 20h35
Só tome vergonha na cara e segue a sua vida.
É difícil isso pra vc?
Não pense no que ela está fazendo com outro cara e sim o que vc está tentando fazer com relacionamento dos outros.
Seja homem, tá raro isso nos dias atuais.
29/12/2017 13h14
Ela tem namorado, não se iluda.
anônimo
10/09/2018 20h21
Aí e foda hein parsero
l18
12/02/2019 14h19
Se vira Jão.