Não
21/04/2024 13h48
Com uma prostituta há anos atrás, foi legal.
21/04/2024 16h59
Sim,gostei.
Não foi nada especial,não foi com uma mulher que eu amasse,e foi até meio que inesperado e repentino,mas eu gostei mesmo assim
elas respondem
21/04/2024 17h01
Não, foi péssimo, mta baba rs
21/04/2024 13h49
O meu primeiro beijo foi com uma garota, eu e ela marcamos de nos encontrar em um local já com essa intenção, mas ela não sabia que era meu primeiro beijo eu só fui contar no momento, me senti muito ansiosa mas ela foi muito simpática comigo, nos primeiros momentos eu senti que estava sendo horrível mas com o passar do tempo eu fui me acostumando e aprendendo melhor, e comecei a amar beijar, mas ainda não experimentei o de língua.