As pessoas (inclusive eu) têm a péssima mania de valorizar apenas o que está no campo observável, e deixa de observar e aprofundar os outros sentidos. Qual a sua primeira reação quando ouve um barulho? Vai lá VER o que está havendo. Quando você sente algo em você, qual a sua primeira reação? Vai correndo pegar uma lente de aumento e OBSERVAR o que está acontecendo. Enfim, o ser humano tem a péssima mania de só dar valor no se pode VER, e esquecem que os outros sentidos são tão importantes quanto o visual.
votei em Visual
anônimo
10/10/2017 21h16
Com certeza.
votei em Cinestésico
anônimo
10/10/2017 21h52
De acordo com vários testes de cor que eu fiz, eu tenho "eagle eyes" (olhos de águia, no resultado) https://www.eyesocialeyes.com/color-quiz/ tirei score máximo em todos
votei em Visual
elas respondem
Lou
10/10/2017 21h16
Votei visual, mas acho que no meu caso os três são bem equilibrados.
Obs.: Aprendi que existe a palavra cinestésico (com c), que é diferente de sinestésico (com s) que já conhecia, legal!
votei em Visual
anônima
10/10/2017 21h49
Mas está pau a pau com o paladar.
votei em Visual
10/10/2017 22h21
Embora eu consiga ver coisas ocultas.
votei em Auditivo
10/10/2017 21h12
Como a maioria da galera
votei em Visual
10/10/2017 22h00
Esse
votei em Auditivo