Tenho pelos seguindo a linha das "costeletas" como se fossem continuação do cabelo Acham que é necessario depilar? os homens reparam nisso?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
10/10/2017 22h33
Vai esperando o que agrada aos homens.... vai limpar chão, fazer comida e dar quando quiserem... e sem costeleta.
anônimo
10/10/2017 21h46
Muito pelo ou pouco?
elas respondem
Juh
10/10/2017 22h07
Eu tenho e nem ligo
E to nem ai se o cara repara ou não, afinal não é ele que vai ter que manter
Vc se incomoda? Honestamente se incomoda com isso? Se sim, e quer, tire.
Caso contrario, solta o cabelo e vai ser feliz
10/10/2017 22h12
Se tu quer depilar para AGRADAR VOCÊ, ótimo! Jamais faça algo por causa de macho.
anônima
10/10/2017 22h39
Eu tiro às vezes mesmo tendo pouquinho, mas não é necessário não.
14/10/2017 04h04
Nunca depilei, mas se um dia achar que devo, vou depilar sim. Primeiramente quero me sentir bem, linda e me agradar, antes de agradar qualquer outra pessoa.