Um primo meu foi pedido em noivado pela namorada dele durante o seu aniversário. Vocês tinham que ver a cara dele, todo desconsertado. O fato é, o que leva uma mulher a fazer isso? Vocês teriam coragem?

eles perguntam
16 0
elas respondem
11/10/2017 11h11
SIM. Pedi em namoro mais de uma vez... idaí? Eu queria e pedi. NADA a ver. Tem muito conceito bobo SENHOR... E se o seu primo está com ela ele já pode preparar pq essa é pra poucos. Somos seletivas, sabemos o que queremos e, com TODO RESPEITO às que preferem a tradição (a maioria das minhas amigas prefere e são felizes assim) eu não espero o homem mostrar o interesse. EU mostro e sou feliz assim. AS vezes sou correspondida, às vezes não e vida que segue.
anônima
11/10/2017 00h11
Não pediria, ainda sou o tipo de mulher tradicional, esperaria a iniciativa do homem.
Não sei o que leva uma mulher a fazer isso, ela provavelmente é moderna e desencanada com essas coisas.
anônima
11/10/2017 00h08
Não teria coragem e nem vontade. Ele aceitou?
anônima
11/10/2017 00h10
Sim, sempre comento nas fotos do Justin Bieber "Casa comigo? Seu gostoso"
11/10/2017 00h11
não isso é o papel do homem
anônima
11/10/2017 04h36
Só se eu tivesse muito bêbada. Aliás, nem assim...
anônima
11/10/2017 07h28
Não tenho coragem pra isso...
Não sou tão moderninha assim, a iniciativa vai ter que ser do guri...
anônima
11/10/2017 07h30
Não pediria.
anônima
11/10/2017 11h05
Jamais. Sou machista quanto a isso!
anônima
11/10/2017 14h57
Kkk não teria coragem
11/10/2017 14h59
Parei para pensar e talvez em relação a isso eu seja um pouco machista... mas acho que vai mais pela questão do romatismo, do ato clichê. No entanto, quem se sente confortável com isso, não veria mal, admiraria a atitude moderninha e corajosa da gata
17/01/2018 12h15
Nossa, coitado do cara... Eu não pediria, jamais
anônima
17/01/2018 12h20
Não. Eu percebo que os homens gostam mais quando são eles que tomam a iniciativa. E as mulheres se sentem mais seguras quando eles o fazem.