1.6K  11/10/2017 02h34

Mulheres sei q isso é assunto sério e pode haver gente q ja passou por isso. Entao nao é nhm incentivo ok. Só q numa entrevista um dia vi 2 mulheres falarem q tinham essa fantasia e fiquei curioso com isso. Vcs tem fantasia de estupro..se sim, como imagina?

eles perguntam
7 5
elas respondem
Lou
11/10/2017 00h27
Estupro é quando a pessoa não consente, não quer, é uma monstruosidade.
Se a pessoa tem fantasia é porque ela quer, deseja, logo não é estupro. Acho que elas gostam de ser dominadas e acabam confundindo tudo.
anônima
11/10/2017 00h43
Tenho sim essa fantasia.
Falamos estupro pq nessa fantasia o homem domina, exerce força, faz da mulher o que ele quiser sem que ela consiga fugir, ou seja, PARECE com o estupro, mas não é, já que é consentido.
Tão simples de entender, não sei pq esse mimimi do povo.
anônima
11/10/2017 00h21
Que horror. Claro que não.
anônima
11/10/2017 00h36
https://elaele.com.br/comportamento/72755-estranho-mulher-falar-isso-durante-sexo.html
Voce nao soube talvez se explicar, esse link explica melhor a situação que acrdito quis passar
11/10/2017 00h55
NO WAY!

uma coisa é gostar de ser amarrada, de puxão de cabelo, uns tapas no bumbum...com alguém que você esta afim e tem intimidade....outra coisa é transar forçadamente sem desejo o que é o ato de estupro - SEM DESEJO não é fantasia...a @Lou disse tudo...submissão x agressão.
anônima
11/10/2017 00h21
Não tenho.
anônima
11/10/2017 00h28
não
eles respondem
anônimo
11/10/2017 00h42
Eita!
Alguém aqui lembra do Orkut? (Glup, dei meu atestado de velhice...)

Então, lá vi em algumas comunidades garotas falando que tinham esta fantasia.

E se um louco resolve realizar isto?

Muito perigoso estas loucuras.
11/10/2017 02h34
Eu tenho vontade de ser pego na rua e ser estuprado no meio do mato.....
11/10/2017 00h20
Traz seu pai aí. Vamos ver com ele o que ele acha de sentar num cabo de vassoura à força.
Sabemos que ele gosta com gelzinho, mas vamos ver sendo obrigado, sem nenhuma aceitação, por uma pessoa segurando o cabo e enfiando até o talo... seu pai passa a ser chamado a partir desse momento de cuzinho de vassoura..
Aguardo
11/10/2017 00h25
Que cara sem noção.
11/10/2017 00h49
Boa pergunta. Acredito que exista sim essa fantasia entre as mulheres.