Não sei se foi menstruação, um batom antigo que passei, imunidade baixa demais ou somatória, paguei herpes labial. Todo sintoma, já tive anos atrás. Passei pomada, mas a crosta formou. Eu bonita fiquei no sol deve ter piorado, não tenho protetor labial. Almoço na faculdade, leve vergonha+ peso na consciência. Vou levar meu talher, já que o vírus transmite. Vontade de puxar pelinha, mas não é recomendado, maquiagem disfarça?

elas perguntam
3 1
eles respondem
22/04/2024 08h02
Eu teria vergonha também.
22/04/2024 08h50
É uma atitude boa. Espero que melhore logo. Provavelmente a maquiagem deve ajudar, acredito.
22/04/2024 10h06
Tem que tratar toda vez que aparecer pra sumir. Com o tempo, a carga viral tende a enfraquecer, o corpo se acostuma, e as feridas tendem a aparecer cada vez menos. Só não pode beijar ou tocar na ferida e em outras partes do corpo durante a infecção pois pode se alastrar pra outras partes do corpo.
elas respondem
22/04/2024 10h06
É algo que muita gente tem.
Não é lindo mas não é vergonha nenhuma.