Eu gostei até , mas achei muito difícil de entender em algumas partes. Não sei se tudo que diz nele é verdade, tenho minhas dúvidas.
Você acha que ele está certo?

elas perguntam
1 1
eles respondem
22/04/2024 13h03
Fiquei curioso, tem audiobook tbm?
elas respondem
anônima
22/04/2024 11h36
"O Poder do Subconsciente" é um livro escrito por Joseph Murphy. Ele explora a influência do subconsciente em nossas vidas e como podemos utilizá-lo para alcançar nossos objetivos, superar desafios e melhorar nossa qualidade de vida. Muitas pessoas encontram inspiração e insights valiosos nessa obra, pois ela oferece técnicas práticas para trabalhar com a mente subconsciente.