Fiz isso com meu parceiro, comprei um produtinho estimulante e excitante e ele me elogiou pelo fato de estarmos pouco tempo juntos e eu tomar essa iniciativa já que a ex-mulher dele no qual conviveu por 12 anos fez isso depois de 9 anos. Eu fiquei sem graça com tudo isso mas enfim, ele diz que gostou né. Quero saber de vocês o que acham disso?

elas perguntam
6 0
eles respondem
22/04/2024 11h01
Eu ficaria contente e feliz de minha parceira trazer coisas novas para o nosso relacionamento.
Mostra que ela também se preocupa com nossa vida sexual.
22/04/2024 11h02
Tranquilo. Sempre rola de apimentar, sexo não é feijão com arroz.
anônimo
22/04/2024 12h27
Interessante, vale a experiência, não envolvendo nenhum pinto de borracha em mim...
22/04/2024 12h29
Inovar é bom sim, colocar outra pessoa na nossa relação não. Mas gostei do que você fez, legal isso
24/04/2024 17h42
Com certeza eu adoraria