vc tem um perfil no insta e vc vende bolsas femininas.

e a ex do seu ex ( a ex q ele namorou antes de vc) viu os storys dessa sua loja de bolsa.
será q alguém recomendou ( afinal vcs são da mesma cidade ) ou foi pra fuxicar?

mas tem um porém.. depois de 1 mês que vc e seu namorado terminaram, ele foi seguindo essa ex e curtindo fotos dela, obviamente dando a impressão de q ficou algo mais resolvido. e pra piorar a situação, essa ex namorava com uma outra pessoa, porém ela terminou. pouco tempo depois q ele seguiu, ela terminou e já tem foto atual q ele curtiu.

ai essa menina vai e vê as suas coisas na loja de bolsas.. não dá entender que é um deboche? tipo “ vc namorou com ele mas ele nunca me esqueceu, tanto q até foto minha curtiu, otaria “

ah e detalhe, o perfil dela é aberto, tanto q ela segue a irmã do seu ex ( cunha ex cunhada ) coisa q vc mesmo nunca nem seguiu sua cunhada. e ela comenta foto até hoje e sua ex cunhada responde o comentário dela com “ lindaaa “, dando entender q tem carinho ainda

elas perguntam
4 2
eles respondem
22/04/2024 12h40
É alucinação sua.
22/04/2024 12h23
Rivalidade feminina. Zzzzzzzzz
22/04/2024 12h32
Rivalidade feminina. Zzzzzzzzz ²
anônimo
22/04/2024 12h39
Rivalidade feminina. Zzzzzzzzz
elas respondem
22/04/2024 12h35
De novo isso, mana?
22/04/2024 13h52
Pessoas só fazem com a gente o que permitimos. Vc deu palco para ela ..se tem tem tendências a neura o ideal é não aceitar solicitações de amizade, não analisar o perfil é até mesmo bloquear...já corta o mal pela raiz, vai dar atenção para seus amigos, projetos, um livro bom, um carinha gatinho que vc não
da espaço, por estar muito ocupada pensando em ex ...