Ainda não comeci a investir em cripto, estou só com Fiis e ações, falta escolher algumas opções no exterior. As criptos vão ficar pra depois porque tem um risco maior, mas também estou ansioso pra começar a investir nelas.
22/04/2024 13h40
Já me roubaram mais de 1500 reais nisso, toma cuidado viu
anônimo
22/04/2024 14h03
Não invisto porque é muito volátil. Renda variável exige muita dedicação e estudo. Mas minero uma desde o início, se não der em nada pelo menos não não gastei dinheiro e nem tempo direito.