Ele me trata como rainha, me dá de tudo apesar de muitas das vezes eu recusar, mas ele e feio, vocês se relacionariam com uma pessoa feia?

elas perguntam
9 6
eles respondem
22/04/2024 13h32
Pessoa feia é relativo, oque é bonita para mim, pode ser feia para outro.

Se você não tem atração por ele, não se relacione por interesse.
anônimo
22/04/2024 13h41
Se você não se atrai por ele, diga para ele que não vai rolar nada entre vocês, assim ele pode seguir em frente para encontrar outra pessoa. Não entre em uma relação somente por ser bem tratada, nem você e nem o rapaz serão felizes assim.
Tá aí o que eu sempre digo para os caras revoltados do site, eles ficam dando o mundo para quem claramente não tá afim deles, aí depois dizem que mulher não gosta de homem legal. Só dar o mundo para quem é recíproca.
anônimo
22/04/2024 14h15
vai querendo tudo e vai acabar sem nada. mulher reclama demail
anônimo
22/04/2024 13h35
Que tipo de relacionamento?
22/04/2024 13h35
Eu não, também não ficaria recebendo tratamento de rei ou presentes, isso é errado.
22/04/2024 13h36
Deve ser foda, sempre achei que vocês mulheres não se importavam muito com aparência, é bem comum ver homem feio casando ou namorando.
anônimo
22/04/2024 13h37
Beleza não dura pra sempre
22/04/2024 14h05
Se eu gostar dela, com certeza. Agora no seu caso, quando um não quer, dois não fazem, melhor separar de vez.
anônimo
22/04/2024 14h17
É o seu problema também.
elas respondem
anônima
22/04/2024 13h33
Sim, já me relacionei com um homem fora totalmente da atração. Não me arrependo, ele me tratou com o maior carinho e atenção!
Aparência importa só apenas nos primeiros 15 minutos, oque mais vale é o conteúdo que ele trás.
anônima
22/04/2024 13h37
"Aparência não importa"
kkkkkkkkkk.
Só namoro ou só fico com quem sinto atração.
anônima
22/04/2024 13h33
O que importa é se vc gosta dele, se se atrai por ele
Afinal de contas quem vai está com ele é vc
anônima
22/04/2024 14h20
Já passei por isso tantas vezes, um príncipe que me trata da forma ideal mas não me atrai, um futuro promissor mas não me atrai ....sinceramente pq que temos que sentir atração em pessoas que machucam a gente?
22/04/2024 14h23
Quando a pessoa não me atrai fisicamente, não consigo e não gosto nem de aceitar presentes dela me dá um negócio estranho, uma raiva, sei lá é inexplicável. Se afaste dele caso ele não tenha entendido ainda que vc ñ o quer como ele te quer.