O sexo ao meu ver foi mt bom. Me preocupava mt com o prazer dela e pelos sinais estava indo bem. Me preparei antes e durei bastante tempo. Algumas vezes ela me pedia para parar pois estava cansada e precisava de um tempo. Percebi que ela n conseguia andar direito e quando ela estava por cima ela sentia certos "espasmos" e caia sobre mim.
Isto é algo bom? ou estou fazendo errado? como identificar os sinais que ela esta curtindo muito e quais são eles?
sou inexperiente e quero melhorar

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
22/04/2024 13h38
Se ela está tremendo as pernas e tendo espasmos significa que gozou horrores, parabéns
anônima
22/04/2024 13h34
:0

Hahaha
22/04/2024 13h34
Também não sei
eles respondem
22/04/2024 13h34
Talvez tenha exagerado no tempo, por isso ela reclamava de cansaço.
Esse negócio de durar 30 minutos, 1hora , 1hora30 só metendo o pau, não tem nada a ver com sexo bom....