Amanhã vou fazer 1 ano de namoro e o aniversário dela é dia 12 de maio. Dar flores pra ela nessas duas datas é muito? Ou nem tanto?

Detalhe: no aniversário dela vou conseguir entregar pessoalmente, amanhã não, pq ela tá em outra cidade, aí eu mandaria entregar (já fiz isso outras vezes).

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
22/04/2024 13h41
Ñ me parece exagero, é bem romântico e fofo para se dizer.
eles respondem
22/04/2024 13h40
Não é exagero... Porém seria legal no dia do aniversário além das flores fazer algo diferente....