Vale entre atores, cantores, pessoas comuns, modelos, etc.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
13/10/2017 02h07
Primeiro eu devo deixar claro que não concordo com o termo a mais isso ou aquilo porque cada ser humano é único e apesar de vivermos numa sociedade com padrões extremamente ecoicos sobre o que é beleza, todos somos belos, dependendo do seu ponto de vista . Dentro das minhas experiências pessoais a que mais me chamou atenção foi quando encontrei uma tia avó que não via há muito tempo e estava completamente soterrada de rugas aos seus 83 anos.No entanto ela emanava uma luz tão agradável que eu achei o caimento das rugas simétricos e mto belos, de alguém que realmente viveu . Cuidado com os óculos que a imprensa ou os veículos de comunicação tentam vender para todo mundo como se mais de 6 bilhões de pessoas tivessem que se enquadrar numa forminha!
anônima
11/10/2017 03h24
Já vi várias pessoas bonitas, cada uma com sua beleza. Não tem como eu escolher a mais bonita, são belezas diferentes.
anônima
11/10/2017 07h32
Um antigo colega de escola, o guri mais lindo que já vi na vida...um babaca, mas lindo.
E a guria com certeza é a Sarah Luna...só pesquisa por ela que tu já acha..que rosto lindo...
anônima
13/10/2017 01h55
Jesse Williams
eles respondem
11/10/2017 03h21
Meu pai e minha mãe.

Colega, uma coisa que eu jamais vou fazer nessa minha vida, é puxar saco inteiramente de alguém. Pra mim todo mundo não cheira e não fede, rs...
anônimo
11/10/2017 08h01
Sente-se num bairro aqui da cidade e tente definir..tem como não.
anônimo
13/10/2017 02h10
Alexandra Daddario, linda demais!