ha uma garota com quem eu me relacionava e inclusive eu fui o primeiro dela, ficamos por uns 3 meses, mas depois ela me traiu com um amigo proximo, e eu terminei com ela e ela continuou com o mesmo garoto, dai eu me mudei, passado algum tempo ela começou me mandando msg dizendo que me amava etc... e eu ignorava ate que ela parrou, passado algum tempo ela continuou visitando o garoto com quem me traiu, passado quase 1 ano, eu cruzo com ela e uma amiga ela me viu e do nada a amiga vem e me pergunta se meu nome era =hylander=.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
23/04/2024 02h39
conta essa história direito!

por que uma mulher iria te trair e depois pedir para voltar?
eles respondem
22/04/2024 17h56
Garotas, respondam a pergunta do rapaz, ninguém respondeu essa pergunta feita há 3 horas…