Existe o feminismo que é a luta pela igualdade de direitos entre os sexos. E existe o femismo, que assim como o machismo, prega a superioridade de um sexo sobre o outro.
Então, é claro que sou feminista! Quem não deseja um mundo mais justo? Nao faz sentido, por exemplo, uma mulher receber menos que um homem trabalhando no mesmo cargo (e sim, isso já aconteceu comigo).
Não sou femista, depilo meu corpinho, sou cheirosa, não saio com os peitos de fora e odeio extremismos. Mas feminista eu sou, com certeza!
Por favor, não confundam as coisas. Como disse o et Bilu, "busquem o conhecimento". Hehehe
11/10/2017 08h43
Nos tempos de hoje, toda mulher é um pouco.
11/10/2017 08h31
não sou e passo longe de quem seja.
11/10/2017 06h54
Não, tem algumas mulheres que exageram demais quanto a esse tema
anônima
11/10/2017 03h51
Não sou. A maioria são um bando de malucas que gostam de deixar o suvaco cabeludo... kkk
11/10/2017 10h22
cara se ser feminista é ter os mesmo direitos que os homens...não entendo a ignorância dos meninos de terem raíva e muito menos das mulheres....quanta raiva nesse mundo hein...ta louco!
anônima
11/10/2017 04h15
Eu sou. Algum problema amigo?
eles respondem
anônimo
11/10/2017 03h38
Já quero saber para evitar de trocar ideia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
11/10/2017 04h03
Tenho nojo dessas ai