Sério, vejo cada besteira sendo falada, coisas sem lógica. É mulher dizendo que consegue viver sem homem, homem dizendo que consegue viver sem mulher, sendo que todo mundo sabe que na vida real é tão diferente as coisas e que os ser humano precisa sim do outro pra viver, somos carentes tbm, precisamos de atenção e etc... Você também acha isso ? Vc também acha os homens e mulheres da vida real mais legais do os da internet ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
22/04/2024 14h55
Não! Acho que "na vida real " as pessoas fingem também não gostar um do outro.

E é verdade! Todos somos carentes, precisamos de carinho e amor!
Mas tentam mostrar ao contrário disso, dizendo ser auto-suficientes.
Parece mais um modismo.
anônima
22/04/2024 15h09
Se quiser sim mano
anônima
22/04/2024 16h13
Mas dá pra viver sem ficante/namorado sim
eles respondem
anônimo
22/04/2024 14h53
São sim mano é tudo culpa da revolução industrial aê né não
anônimo
22/04/2024 15h08
Sei lá, sou a mesma coisa pessoalmente. Mas você tem um ponto. Eu sempre vejo as pessoas aqui reclamando, dizendo que é impossível namorar se não for rico(a), 10/10 de aparência, que ninguém presta... Quem olha pensa que o mundo tá acabando kkkkkk
Mas na vida real vejo o mundo seguindo normalmente. Eu não baseio minha visão na vida dos famosos, baseio nas pessoas comuns ao meu redor e está todo seguindo a vida normalmente.