13.2K  11/10/2017 11h16

Sempre achei estranho isso, mas afinal, isso significa que a pessoa tem sintomas de carência ou é normal ela é bonita e gosta de se ver toda hora?

eles perguntam
6 3
elas respondem
11/10/2017 09h23
Auto estima. É normal. Coloco papel de parede. Tela whatzapp, no papel parede whatzapp. Quando tinha auto estima pouco é que não colocava tipo perfil Facebook.
11/10/2017 09h31
eu não julgo não, cada poe o que quiser...eu ja tive foto minha uma epoca....fotos que eu acho bonita de momentos legais...dai fica ali uma lembrança boa cada vez que usar o cel, alias acho que tem mais sentido que uma foto generica aleatoria de wallpaper.
11/10/2017 11h16
Que viagem é essa? kkkkkk eu coloco a minha pq acho a foto linda, pq sou linda. Pq ninguém paga minhas contas, vai na academia, faz dieta e prepara lanche pra mim. Quem faz sou eu e me admiro. UAI!
11/10/2017 08h16
Acho que é autoestima mesmo kk
anônima
11/10/2017 09h12
Pior é colocar a foto do Arnald no perfil de sites por aí...
anônima
11/10/2017 10h52
Essas pessoas tem a autoestima elevada. Eu por exemplo não coloco foto minha em nada, minha autoestima é uma bosta.
eles respondem
11/10/2017 08h36
auto estima elevada meu caro, deveria tentar fazer um pouco disso
obs uso a minha pq sou foda pra caralho, nenhuma imagem seria mais gratificante do que a minha qnd desbloqueio
anônimo
11/10/2017 07h50
Foi vc que comprou o celular pra elas? Cuida só da sua vida.
11/10/2017 08h28
Significa que o celular é delas e elas fazem o que querem, não tem nada a ver com isso aí que você falou.
E quando o cara coloca uma foto do Arnold Schwarzenegger?
Significa que ele gosta dele? Acha ele bonito e quer olhá-lo toda hora? Kkkkkk