3.53K  11/10/2017 17h42

Minha namorada antes era um doce de pessoa, super legal, comunicativa, alegre. Me tratava de meu amor, meu bem, lindo etc...

Quando é de uns tempos pra cá ela mudou, me trata friamente, mal fala, não me chama mais de nenhum dos apelidos. É sempre "oie" "como tu tá". Escrevi um bom dia bem elaborado e ela respondeu, "Bom dia!"

Quando eu pensei em falar algo sobre isso, ela revelou que achava que vida estava parada sem pespectiva (ela ta sem estudar e sem trabalhar), e que talvez tinha voltado a depressão e sabia que tava estranha comigo.

Saimos no dia seguinte, foi um dia ótimo, deixei ela super alegre, brincamos, passeamos etc.. Ela ao chegar na casa dela por whats me chamou de meu amor, meu bem etc...

Mas no dia seguinte ela voltou a ser um cubo de gelo. Não sei se ela tá comigo só por interesse.

Que acham?

eles perguntam
4 1
elas respondem
11/10/2017 07h53
Se ela tá parada em casa isso é um excelente motivo pra gente ficar super mal, sem se sentir útil. Ela precisa ocupar a cabeça, precisa voltar a estudar ou arrumar um emprego. Se a teve depressão, é bem provável que esteja voltando.
Eu passei pela mesma situação, eu só tinha aula a cada 15 dias, não conseguia emprego e a gente fica se sentindo um lixo.
Incentive ela a procurar um curso, tentar arrumar emprego (que não ta nada fácil, eu sei bem...), mas que ela se sinta útil de alguma forma.
anônima
11/10/2017 17h06
Ela deve tá estressada por não está trabalhando , talvez o problema não seja com relação a você
anônima
11/10/2017 17h36
Acho que não é um problema com o namoro, ela só está triste e como você disse que ela teve depressão parece que está voltando, tenha paciência e converse com ela.
anônima
11/10/2017 17h42
Rotina, né. Fique mais na sua, fique horas sem chamar ela. As pessoas se acomodam fácil.
eles respondem
anônimo
11/10/2017 07h49
Eu vou conversar com ela um pouco pra entender um pouco da parte dela. Mulher esfriar com homem é porque em alguma coisa vc ta falhando.
Mais tarde trago informações.