Como um namorado de uma garota deve se portar com sua menina em situações em que estiver sozinho com ela, ou entre amigos e conhecidos e em outras situações para que ela se sinta muito bem com ele e sempre segura?

eles perguntam
0 2
eles respondem
11/10/2017 07h45
Sempre com educação e respeito e não ultrapassar os limites da outra pessoa.
anônimo
11/10/2017 07h47
Sabe aquela música, e o pra sempre, sempre acaba.
Vai com calma aí. Quando tem namorada a vida continua tranquila sem neuras. Nada de querer mostrar ser diferentao.